sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vaga para Sobrinho...


É o seguinte... eu tinha um sobrinho, parceirão meu, que viajou pra praia e não deu mais notícias.. Tentei ligar, não me atendeu.. Já que é assim, estou deixando a vaga em aberto.

Perfil do candidato:
Procuro uma criança do sexo masculino (ele nem era tanto), de 8 a 10 anos, com dentes razoavelmente protuberantes e cabeça grande, desproporcional ao corpo..

Deve gostar e saber andar de bicicleta, ser viciado em coca-cola, jogar e possuir (fundamental) ao menos um X-Box e um Wii e ter talento para assessoria (Aspone)..

Garanto, em troca, coca-cola diariamente, idas semanais ao cinema, pedaladas no fim de semana e jogatinas madrugada a dentro quando não tiver aula no dia seguinte..

Candidatos, favor mandar foto (do X-Box)..

Aquele abraço

ps. tá, to puto e com saudades...

3 comentários:

  1. Que lindo Tiago!
    haha
    a cabeça grande é comum em crianças, essa será facil de encontrar. Mas essa sua preocupação em ficar acordado com o garoto ate tarde so quando não tiver aula no dia seguinte... me surpreendeu! Que tio responsável, rapaz!
    Vou seprar umas fotos aqui, dos X-box é claro, e andar no seu e-mail.
    Um b-jo.

    ResponderExcluir
  2. Faltou o principal: ser descombinante!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que faltaram duas coisa: ser muito implicante e venerar o 'tio Tiago'.

    ResponderExcluir